08/11/2010

Nos meus sonhos seu amor é real

Esta noite eu sonhei com você. Suas mãos percorriam as silhuetas do meu corpo, seu lábios cálidos acariciavam minha pele, me senti protegida entre seus braços. Eu sinto saudades do que não vivi. Por uma noite eu fui sua, fantasiei.
Quero voltar para você, quero os lençois que testemunharam os gemidos, quero as paredes que murmuraram comigo, quero pertencer ao instante de nós dois para sempre.
Seu olhar segredou-me algo outrora jamais dito, os sentimentos penetraram no silêncio eterno da minha alma e como navalha talhou minhas dúvidas e reteve minhas lágrimas prometidas à dor da sua ausência.
Permita, por favor, que esta noite eu não durma sozinha. Volta, volta para os meus sonhos e me devolve o seu amor. Volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.