13/11/2010

Escrito por ela

Achei folheando um de seus livros. Elas estavam lá, as palavras, dediquei minutos pensando nos sentimentos ali contidos. Talvez escrito por causa de momentos não vividos.

"Debaixo da macieira eu acordei você, ali, onde você nasceu, no lugar onde sua mãe deu a luz.
Grave o meu nome no seu coração e no anel que está no seu dedo. O amor é tão poderoso como a morte; e a paixão é tão forte como a sepultura. O amor e a paixão explodem em chamas e queimam como fogo furioso. Nenhuma quantidade de água pode apagar o amor, e nenhum rio pode afogá-lo.
Se alguém quisesse comprar o amor e por ele oferecesse as suas riquezas, receberia somente o desprezo".

Não quero que o amor vire palavras escritas em um papel de pão, anos depois lembraria de tudo que vivi e talvez pensaria que tudo poderia ter sido diferente se eu tivesse lutado pelo que eu acreditava. Mesmo que me custe a dor de receber um não, maior seria a alegria de saber a resposta do que imaginar como poderia ter sido o final da história. Tudo tem um preço, especialmente a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.